quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esse não foi o ultimo dia

Obrigado pelo dia, pela noite, pelo desejo, pelo sentimento, pelas sacaneações. Obrigado pela felicidade que espero eu que não acabe tão cedo, obrigado pelas noites bem dormidas. Obrigado por me fazer rir de todos os seus pitis e saber que você não consegue ficar nervosa ao me ver rir, obrigado pela sua vergonha a cada vez que digo o que sinto, obrigado por tudo. E acima de tudo, obrigado por me fazer acordar no dia seguinte e saber que tudo isso não foi um sonho, e sim um momento maravilhoso na minha vida. Felicidade é você colocar pra lavar as suas roupas e ainda sentir o perfume da pessoa que se ama e gargalhar o resto do dia por isso. "Eu quero mais um dia."

Um comentário:

  1. É jovem índio, parece que dessa vez você realmente foi 'fisgado' e cara, isso só tende a ser mais maravilhoso para vocês a cada dia! Felicidades para o meu casal favorito =D

    ResponderExcluir