terça-feira, 20 de março de 2012

Sem título

Aquele momento simples em que você abstrai tudo que esta passando numa terça feira a tarde e pensa na pessoa que te faz feliz, mesmo quem meio mundo não entenda a situaçâo e alguns retardados até achem que é trollada ou uma mera foda mensal tudo se torna completamente irrelevante depois de ouvir voce falando. E no meio de tudo e todos você veio com o seu jeito tempestuoso de ser e me surpreendeu, quando eu percebi já estava completamente apaixonado e perdido quando percebia que estava longe de você, o momento de susto quando você apareceu com um anel de prata e a satisfação logo em seguida ao saber que era apenas porque você tinha um numero não muito comum. Eu poderia falar o quanto eu quisesse aqui que ainda não adiantaria, no fim iam faltar palavras pra definir um milésimo da felicidade e prazer que eu sinto quando estou com você, conhecendo bem seu jeito você vai dizer que tudo isso é uma grande hipérbole e que eu sou piegas demais, mas quem disse que eu me incomodo com isso? Eu não tenho vergonha alguma em externar um pouco do que eu sinto. Eu te amo e continuarei me escondendo debaixo da sua saia pra fugir do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário