terça-feira, 24 de abril de 2012

You are the One



Você É a Única

Você é a luz no fim do tunel
O fogo da baliza na escuridao
A luz de esperança e confiança, o sentido da minha vida

Eu digo isso com todo meu coração

Você é a unica pra mim
Ano após ano, nas palavras e nas ações
Em todo esse caos o traço da claridade
Você é a unica que eu vejo
Minha primeira e última, meu tudo e todos
Você é única

Quando o anoitecer cair e escurecer os céus
Você vai ser o brilho da estrela do noroeste
Nenhuma madrugada pode diminuir o brilho da sua luz

Eu digo isso, dona do meu coração

Você é a unica pra mim
Ano após ano, nas palavras e nas ações
Em todo esse caos o traço da claridade
Você é a unica que eu vejo
Minha primeira e ultima, meu tudo e todos
Você é única

Você é a unica
No coraçao do inverno o conforto do sol
Você é única, meu amor, meu amor...você é única

Nenhum comentário:

Postar um comentário