domingo, 6 de fevereiro de 2011

Inconstancia

E mais uma vez estou pensando em voce,
nao que seja de todo ruim, lembrar da
sua existencia sempre foi muito bom.
E pensar que eu nunca fui de temer
uma açao, repensar uma atitude nunca
fez parte da minha genese. Ao menos
eu rio da minha idiotice, gargalho
quando lembro que fico feliz quando
voce me chama de idiota, como o tempo
voa quando estamos papeando sobre as
coisas mais irrelevantes possiveis.
O medo nao estar em receber uma resposta
negativa, ele esta em existir a hipotese
de voce nunca perceber a minha presença
querendo te fazer feliz. Era mais facil
na minha mente. Tudo é mais facil na mente.
Desejo vira realidade? Quem dera isso fosse
uma realidade, chega de viver utopias.
Eu quero e nao pretendo desistir, ao menos
nao agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário