quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Love is a burning thing...



Era impossível não homenagear o mestre Johnny Cash, responsável por muitas idéias de textos e pensamentos sobre a minha vida alcoolica e amorosa.

Círculo de Fogo

O amor é uma coisa que queima
E ele faz um círculo flamejante
Conduzido pelo desejo selvagem
Eu caí dentro de um círculo de fogo

Eu caí dentro de um círculo de fogo ardente
Eu descia, descia, descia
E as chamas subiam.
E queima, queima, queima
O círculo de fogo
O círculo de fogo.

Eu caí dentro de um círculo de fogo ardente
Eu descia, descia, descia
E as chamas subiam
E queima, queima, queima
O círculo de fogo
O círculo de fogo.

O gosto do amor é doce
Quando corações como os nossos se encontram
Eu me apaixonei Por você como uma criança
Oh, mas o fogo ficou incontrolavel..

Eu caí dentro de um círculo de fogo ardente
Eu descia, descia, descia
E as chamas subiam
E queima, queima, queima
O círculo de fogo
O círculo de fogo.

Eu caí dentro de um círculo de fogo ardente
Eu descia, descia, descia
E as chamas subiam
E queima, queima, queima
O círculo de fogo
O círculo de fogo.
E queima, queima, queima
O círculo de fogo
O círculo de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário