terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amor

Me peguei pensando em você hoje,
em todos os momentos bons que passamos
desde que nos conhecemos. Ficamos distantes
um do outro, é verdade, mas nada que
conseguisse diminuir meu amor e
minha admiração por você.
Lembro da primeira vez que nos vimos,
eu estava acompanhado mas sempre
disposto a novas experiências, e você
sem sombra de dúvidas tem sido
desde então a melhor delas, por mais que
de vez em quando eu seja presenteado
com muita dor de cabeça e stress por sua causa.
Fico imaginando o futuro com a sua presença:
Festas, amigos, namoros, casamentos, filhos...
Queria estar com voce agora, certamente estaríamos
rindo a uma hora dessas, saudades de você
meu amor, minha Heineken...

2 comentários:

  1. Que perfeita declaração de amor! ♥ Ela não merecia menos.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa declaração ahIUHAOIuhoia
    E depois eu sou o alcoólatra.

    =**

    ResponderExcluir