quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sabado a noite

'Você não gosta de mim mas sua filha gosta.'

Uma noite de sabado qualquer numa boite qualquer,

Jorge entra no recinto acompanhado de seu fiel amigo André, o local estava um verdadeiro inferno: lotado de pessoas e com pouca ventilaçao; as pessoas que ja estavam dentro do recinto dançavam ao som de nação zumbi. O tempo passa e Jorge e André encontram duas amigas: Flávia e Aline, cumprimentos a parte vão os quatro dançar.

‘I was so high I did not recognize the fire burning in her eyes the chaos that controlled my mind’

André e Jorge saem da primeira pista de dança. André diz:

-Cara, vamos beber.

-Bora, precisamos comemorar mesmo.

-Os 3 brindes de sempre!

-Os 3!

2 latas de cerveja dentro do organismo, a festa começa a se materializar para os dois. Eles conversam quando aparece uma mulher com um vestido que parece um saco. André no mesmo instante diz:

-Puta que pariu, esse é o senso de moda de hoje em dia? Por isso que eu fico embarcado 6 meses.

- Por essas e outras que voce nao sabe mais o que é mulher, seu viado de merda.

-Sua mae nao diz isso.

-Vá a merda antes que eu me esqueça, mencionar a mae é contra as regras voce sabe disso.

-Eu sei, mas nao perdi a chance.

Sacaneaçoes a parte eles decidem procurar mulheres na busca de uma distraçao para a noite, ou como alguns entendem, chegar marcando gol.

‘Meu vizinho jogou uma semente no seu quintal, de repente brotou um tremendo matagal’

2 da manha, boite lotada,Jorge e André ja tinham marcado cada um o seu gol e reencontram Flávia e Aline. Os 4 começam a dançar mais uma vez, ao fundo tocando beatles. O tempo passa, todos estao banhados de suor e necessitando embriagar-se mais uma vez em busca da felicidade que apenas o etanol proporciona. Andre sai da pista recalmando de cansaço e Jorge vai mais uma vez pegar cerveja, Flávia e Aline vao ao banheiro e depois para a outra pista onde todos falam que esta mais animada. Jorge ao voltar com as cervejas pergunta a Andre:

-Melhorou?

-To morgado cara, 2 dias acordado direto é foda.

-Para de frescura homem, eu tenho insonia.

-Problema é seu, eu nao, eu to cansado pra caralho.

-Vai dormir entao bebezao.

-Va a merda, mas e entao como foi pegar a morena la?

-Foi bom cara, por mais que as meninas tenham empatado o negocio, mas nada que nao se resolva, e voce com a loira?

-Foi chato, ela era cheia de nao-me-toque, odeio loira por causa disso.

-Tenho de aprender a te ouvir mais.

-Eu sei disso, ninguem manda nao ouvir o bebado, essa cabeça nao é só pra ostentar cabelo nao porra!

-Que seja judeu, o que vamos fazer agora?

-Porra nao era voce o morgado? Por mim eu volto pra pista e vou caçar mais mulher.

-Topo, vamo pra la entao.

-Fechou.

E mais uma vez eles vao para a pista.

‘É hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar’

6 da manha, o cansaço estampado no rosto de todos e Jorge mais alcoolizado do que todos, Andre aparece com 2 garotas e diz para Jorge:

-Seu presente de aniversario.

-Muito obrigado, sempre gostei de morenas.

-Ve se lembra de voltar pra casa dessa vez, motel nao é domicílio porra.

-Digo o mesmo, seu puto e nao me ligue antes das 5 da tarde, vou estar dormindo apos aliviar a tensao.

Os dois casais entao saem da boite com o amanhecer do dia os saudando, na mente um unico pensamento: uma noite boa tem de terminar com uma foda boa. Mais um capítulo na historia de 2 amigos bebados que farream no sabado como senao houvesse amanhã...

Um comentário: