quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Trovador


Vento bate no meu rosto, é hora de
por o pé na estrada, vivo a contar
historias, a minha história sao as
de todos, minha grande aventura
é poder narrar todas as emoçoes de
cada momento da vida das pessoas,
nao tenho preconceitos, me interessam
contos de reis e plebeus, santos e
demonios, com minha alaude eu sigo
meu caminho em direçao ao mundo,
vago com os herois, enfrento os viloes,
essa é a magia da minha vida, seja uma
luta com um troll ou um dragao, todo
momento é propicio para uma boa historia,
minhas cançoes inspiram guerreiros para
suas vitorias, mas tambem consolam suas
esposas na hora da morte.Ser bardo é minha
dádiva, ser bardo é minha vida, dar cor
a vida cinza de cada cidadão é minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário